Meu segundo dia na Bienal do Rio!

Heeeey leitores do meu ❤️, tudo bom?? 


No dia 8, estive pela segunda vez na Bienal do Rio. Cheguei tarde e fui embora cedo, mas o pouco que fiquei lá valeu muito a pena. Tirei muitas fotos e peguei autógrafos com os autores nacionais que mais gosto. 

O primeiro autor que encontrei no estande da Novo Conceito foi o Felipe Colbert. Ele escreveu os livros "Belleville" e "Para Continuar", que é seu grande lançamento deste ano. Levei meu livro para autografar assim que cheguei e fui muito bem recebida e abraçada. 

P.S.: Não consigo imaginar como existem pessoas que não gostam de ler nacionais. Os autores estão ao nosso alcance para conversar e abraçar, e essa sensação é tão maravilhosa. Me sinto perto dos meus personagens favoritos. Tenho muito orgulho da literatura nacional, que vem crescendo a cada dia. 

Não vejo a hora de começar a ler esses livros que parecem ser maravilhosos. (Resenha em breve) 



E mais uma vez, me senti obrigada a dar outra passada no estande da Novo Conceito. Está tão magnífico, que é impossível não se sentir com vontade de voltar lá outra vez. Então, quem usava a #EuNaBienalComaNC no Instagram quando postava uma foto, aparecia na tela do estande durante o evento! 


Encontrei um dos meu livros mais desejados do ano no estande da Editora Galera Record e infelizmente não pude comprar. #Chatiada  :( 


Ainda no estande da editora Galera Record, encontrei esse livro super fofo. Coloquei na minha lista de livros desejados para o ano que vem. (já tenho livros o suficiente rs)


Agora no estande da Intrínseca, o livro que mais me chamou a atenção foi 365 dias extraordinários. Eu já li o livro da R. J. Palácio e amei (Confira a resenha clicando aqui). Agora estou mega curiosa e ansiosa para começar a desfrutar dessa belezinha. ❤️


Depois de paquerar vários livros, me encontrei com o escritor Maurício Gomyde. Ele é mega simpático. Você conversa com ele e parece que o tempo voa. Uma ótima pessoa e um excelente autor. Já li e resenhei o livro A Máquina de Contar Histórias (Clique aqui para ler a resenha) e ele acabou se tornando um dos meus autores nacionais favoritos. A escrita desse autor é maravilhosa. Recomendo muito! 


Esse meu segundo dia foi mais para passeio e tentar achar novos autores nacionais. 

Confira o post sobre o meu primeiro dia (Clique aqui) e em breve terá um post sobre os próximos dias em que eu fui visitar esse lugar mágico! 

Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

Beijos da Jú ❤️

2 comentários:

  1. Os estantes estavam lindos ! Tudo estava lindo nessa Bienal. Já quero 2017 📚📖💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Não queria que acabasse nuncaaaa :')

      Beijos ❤️

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo