Resenha: Eu Fico Loko 2 - As histórias que tive medo de contar

Heeeey gente, tudo bom? 

Hoje saiu outra resenha da nossa parceria e espero que todos vocês gostem, afinal, quem aí ainda não conhece o YouTuber Christian Figueiredo? Mas se tiver alguém que ainda não conheça, pode deixar que depois dessa resenha irá correndo assistir aos vídeos dele. ;)


Estes são os dois livros do Cristian: Eu Fico Loko (As desventuras de um adolescente nada convencional)  e Eu Fico Loko 2 (As histórias que tive medo de contar) que é a resenha de hoje. 

Conhecido como “o lokão” da internet e um grande fenômeno do YouTube, Christian Figueiredo lançou seu primeiro livro com algumas de suas grandes histórias que conta em seu canal, além de outras inéditas. Por meio dos relatos de suas aventuras e desventuras é possível, para nós leitores, a percepção de como alguém com 20 anos pode ter vivido tanta coisa. E mesmo sendo alguém tão famoso, ele tem experiências comuns como qualquer outra pessoa.

 Dando continuação ao sucesso que foi o primeiro livro, Christian Figueiredo volta com “Eu Fico Loko 2”. Desta vez ele compartilha as histórias que teve medo de contar no primeiro. Tendo de tudo nesse livro, desde confusões com os amigos à amor a primeira vista, além daquelas histórias constrangedoras que são bem estilo Christian. 

Se você ainda não conhece ele é uma boa chance para conhecê-lo. Com o mesmo estilo do primeiro, esse livro vem como uma continuação com mais algumas histórias para nos fazer rir e refletir sobre algumas coisas.

Com temas adolescentes como primeiro beijo, preocupações da escola, primeiro contato com bebidas e etc, além de uma escrita simples e bem jovial, “Eu Fico Loko” e “Eu Fico Loko 2” são livros que prendem e ao mesmo tempo encantam. Contendo muitas fotos, alguns desenhos em algumas páginas e uma fonte grande, o que torna a leitura bem rápida.


Durante a leitura podemos imaginar cada cena, nos identificar com algumas e até mesmo começar a ver o Christian como um amigo, ou alguém próximo. Os livros são realmente surpreendentes e muito engraçados. Escritos de modo leve e divertido, são indicados para quem gosta desse tipo de leitura e quem quer saber mais sobre esse rapaz incrível. E o mais legal é que os livros são independentes.

Então gente é isso, espero que tenham gostado e sentido vontade de comprar e desfrutar desse livro que promete lhe arrancar várias risadas. 

Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (Recomendo) 

E você, já leu? O que achou ? 

Beijos da Jú ❤️

2 comentários:

  1. Já li sou mt fã do chis <3 bjs www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenna, tudo bom?
      Fico feliz em saber que você também gostou do livro. :D

      Obrigada pela visita, beijos ❤️

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo