[RETORNO] Estamos de volta!

Meu Deus, obrigada, muito obrigada. Só Ele sabe como eu amava postar minhas experiências literárias aqui para compartilhar com vocês. BAITA SAUDADE DE CADA UM, AAAAAAAAAAH! 😭


Nossa, foram dois anos sem ter como visitá-lo pelo menos. Precisei aprender a conviver sem algo que eu tinha muito mais do que um passatempo, e não vou mentir, vivemos, mas parece que tem um pedacinho da gente perdido em algum lugar. Minha sorte é que tive uma amiga e colaboradora do blog que continuou por um pouco mais de tempo só para me ajudar, mas chegou um momento da vida em que ela também precisou se ausentar. É, a vida pede isso de nós.

Mas chega de choro, vida que segue, e ela decidiu seguir de volta ao mundo de compartilhamento que eu tanto amo: meu blog!

Então continue nos acompanhando que a alegria não para e vai virar sorteio logo logo. Fiquem de olho e deixem seus blogs nos comentários para que eu possa visitar. 



Obrigada pelo carinho e por estarmos juntos até aqui! 
Beijos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo