{Book Hall} Meus livros de Junho - 2014

Olá leitores, mais um dia de postagens e nessa quero dividir com vocês os livros que comprei, ganhei e troquei em junho. Alguns eu já li e outros não, mas terá resenha de todos eles em breve. Então, o mês de junho foi bem melhor do que o mês de maio, vou mostrar como foi... 



Junho começou com a chegada dos livros da saga do "Harry Potter" edição branca (gritei horrores quando chegou kk). Já estou no quarto livro e estou amando. Gente, como eu nunca li HP antes?! Nem consigo acreditar que demorei tanto pra descobrir que essa saga é a melhor de todas, além de boa você fica com aquele medo de chegar no último livro e fim, acabou o mundo mágico do Harry. Já estou começando a ficar nervosa com isso, não consigo me imaginar ficar sem saber a próxima aventura de Harry, Rony e Hermione! sim, HP se tornou minha saga preferida. (Junto com a série Fallen).


Em seguida, foi a chegada do livro "As crônicas de Nárnia". Só assistir á um filme e me me apaguei a história de primeira. estou enrolando pra compra-ló desde o ano passado e só agora consegui comprar os livros, ainda não comecei a ler, e estou muito ansiosa pela leitura,  mas quando terminar irei fazer uma resenha de todo o livro e postarei aqui no blog também um assunto especial dedicado somente á As crônicas de Nárnia! 

Outro livro que ganhei em junho e já li foi "O teorema Katherine" (em breve resenha), muito bom também. Sou apaixonada pelo livros do John Green depois que li ''Cidades de Papel''. Esse jeito dele de escrever me fez se tornar fã dele. O romance que ele escreve para os seus personagens de cada livro, deixa cada leitor com a esperança de encontrar um amor igual, é uma pena a vida real não seja baseada nas histórias dos livros. A leitura foi tão boa e engraçada que fiquei triste quando
 acabou. Sorte minha que ainda falta 3 livros do John para ler, e estou esperando os próximos lançamentos dele, porque eu leria até a lista de super mercado dele rs.  Não tem como falar de John Green sem citar A culpa é das estrelas, que faz parte dos livros que eu não empresto (como todos os outros do John) com medo da pessoa não devolver ou não cuidar direito. (quem não é assim? rs) 

Em junho peguei meu livro ''O sonho de Eva'' e troquei por um livro que me chamou muito atenção por causa da capa, foi o livro ''O segredo'' que troquei no Papo Leitura (evento literário que eu participo) com a uma amiga que conhece esse ano (Beijo paty :*).  Ainda não li o livro e vi muitas resenhas e gente falando mal do conteúdo dele . Não me importei com isso, gosto de tirar minhas próprias conclusões depois que termino uma leitura.


Ainda no Papo Leitura ganhei o livro ''Belleville'' no sorteio do evento e também está na minha lista de próxima leitura. Foi muito recomendo por amigas minhas e vejo quem o lê, adora a história. Espero que me surpreenda. E tenho certeza que Belleville não vai me decepcionar.

Também comprei na Livraria Leitura o livro ''O Extraordinário''. Não conheço ninguém até agora que diga que esse livro é ruim ou é uma história cansativa, pelo contrário, o que mais vejo é pessoas dizendo que querem até filme do livro, o que me faz ter mais vontade de ler o mais rápido possível. Ainda não pude ler, mas quando eu terminar prometo que terá uma bela resenha dizendo que entrei pro clube de fãs do livro. rs


Até a próxima postagem dos meus livros novos e lidos do mês de Julho no dia 01/08!. Se já leram algum deles deixe sua opinião nos comentários que será muito bem vinda. Aos novos membros, sejam muito bem vindos e boas leituras! 

                                               
                    
                                                                Instagram  Skoob  Twitter ♥


14 comentários:

  1. Oi, Juliana, dos livros que você citou só li mesmo O Segredo e Extraordinário. Vou ser sincera com você, não gostei nada de O Segredo, me pareceu muito auto-ajuda e não gosto de livros assim. Mas sou como você, daquelas que gosta de ler o livro para tirar suas próprias conclusões.
    Quanto a Extraordinário, achei a história muito interessante, com uma temática super bacana, mas achei meio bobo, sei lá, acho que por ser narrado por uma criança de 10 anos ele meio que acaba tomando um rumo mais infantil. Mas é uma boa leitura, nem um pouco cansativa.
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir muitas pessoas falando e algumas resenhas falando isso sobre ''O segredo'', mas quero ler para dar minha opinião e fazer resenha dele aqui para o blog. Já ''Extraordinário'' o que não falta é elogios, muitos amigos meus me indicaram e finalmente comprei, acho que vai ser uma leitura bem gostosa. Obrigada pela dica, beijos! ♥

      Excluir
  2. Eu adoro o livro as Crônicas de Nárnia , mais é muito grande e as vezes da preguiça de ler , tem um vocabulário bem complicado , as vezes pego o dicionário para poder entender , mais fora isso é muito bom !Estou doida para ler outros livros ♥
    http://jeitinhodalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me orientar na leitura de livro As crônicas de nárnia, realmente o tamanho do livro dá uma certa preguiça, mas de pouco em pouco vou ler o livro todo, se deus quiser. beijo!

      Excluir
  3. Oiiii, Ju. Ahhh o mês de junho foi ótimo pra nós duas né? É tão bom conseguir aumentar nossa coleção. Estou louca pra saber sua reação quando chegar ao final de HP. Tenho esse livro de As Crônicas de Nárnia a muito tempo. Parei na metade e até hoje não terminei. Pretendo voltar a lê-lo ainda esse ano. O Teorema Katherine é o livro mais engraçado do John Green que eu li. Ri muito!!! kkk
    Ahh eu tinha O Segredo a tanto tempo e nunca o li. Acho que fui influenciada pelas críticas negativas que encontrei. kkk Também compre O Extraordinário a pouco tempo, mas ainda não li.
    Adorei o post, flor. O blog está cada dia mais lindo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Paty. To aprendendo a deixar minha vergonha de lado e me dedicar ao blog de um jeito que eu nunca pensei que eu me dedicar, está sendo ótimo encontrar tanta gente com opiniões diferentes sobres os livros que eu goste ou tenho interesse em ler. a cada dia tenho mais amor e ideias para o blog, estou amando, ainda mas com a hellen e você me dando tantas dicas boas, obrigada, beijos ♥

      Excluir
  4. Extraordinário é muitoamô, um dos meus preferidos! <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você só leu coisa boa, viu! Harry Potter, Nárnia, Extraordinário... E os que não li, fiquei com vontade de ler! Seguindo e sucesso!

    É sempre bom encontrar pessoas que também amam os livros! :)

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito bom ler e vc fez ótimas escolhas!
    Adorei seu blog, e claro seguindo e te convido a visitar o meu será muito bem vinda.
    Bjkas linda!
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  7. Bastante e ótimas aquisições para esse mês passado!
    Li Harry Potter em 2012/2013 e pensei a mesma coisa: como não li antes ? shsuahuash também se tornou a minha série favorita!
    Tenho vontade de ler a maioria dos livros que você adquiriu, mas ainda não tive a oportunidade de lê-los =/

    Adorei seu blog *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo