[Critica] Motivos para assistir "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

Olá leitores, tudo bom? Ontem foi a estréia do filme mais aguardado e quente do ano. E como eu já assistir, não podia deixar de contar para vocês como foi.

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 125 min.

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.


O filme começa assim como terminou Em Chamas, Katniss desesperada ao descobrir que Peeta foi sequestrado pela capital e acredita que ele possa estar morto. Agora ela precisa encarar a realidade e descobrir que o Distrito 12 não existe mais e precisa mais que tudo ver com seus próprios olhos. 
Agora que se formou o Distrito 13,  para os sobreviventes do 12, eles chamam Katniss para ser o rosto da nova revolução, para se tornar o Tordo deles. Ela não aceita de primeira, mas assim que ela topa o desafio, exige algumas condições: resgatar Peeta, Johanna e Annie Cresta das garras do Presidente Snow, na Capital. 
Katniss vai sofrer terríveis ameaças ao mesmo tempo em que precisa liderar seu povo, proteger sua família e amigos e impedir o maior número de mortes possível. 
O mais legal do filme é que agora a história não gira somente nesse roteiro. Quem leu os livros e tem a mente aberta, percebeu a crítica social que o filme relata. A verdadeira mensagem que os filmes querem passar, a manipulação da mídia sem mostrar o que realmente está acontecendo. Espero que o público entenda isso.
A atuação do elenco ficou simplesmente perfeita, merecedor de Oscar. Assim que vocês assistirem irão entender. Jennifer Lawrence surpreendeu á todos e irá deixar de boca aberta todos aqueles que ainda não viram .

Motivos para não perder nem mais um minuto para ir assistir Jogos Vorazes: A esperança Parte 1:
[Contém SPOILERS]

- Tem o beijo que surpreendeu á todos e tirou suspiros do público
- Suspense que deixa seu coração na mão
- Medo quando atacam o distrito 13
- Peeta atacando a Katnnis foi o que me levantou da poltrona
- A árvore forca ficou perfeita
- Katnnis arrepiou a todos quando começou a cantar 
- E o nosso peeta encerra o filme preço em uma sala, todo perturbado e preço a cama (tadinho)

Em alguns cinemas do Brasil, na hora da pipoca, peça o "Combo A esperança" e ganhe o brinde que o cinema que você for oferecer. O meu foi esse lindo chaveiro, no UCI Cinemas!
OBS: Não saiam antes dos créditos finais!  

2 comentários:

  1. EU AMEI O FILME *.*

    Aqui em Portugal chama-se "A Revolta" e eu tb já dei a minha opinião no meu blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/2014/11/filme-hunger-games-revolta-parte-1.html

    beijinhos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, irei conferir
    Beijos e volte sempre! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.