{Book Haul} Meus livros de outubro!

Olá leitores, tudo bom? Esses são os livros que adquiri no mês de outubro. Faz dois meses que não compro tantos livros, pois estou encomendando brindes para o primeiro evento do blog.
Foram poucos, mais fiquei muito feliz com a chegada deles.


Sinopse - Minha Vez de Brilhar - Erin E. Moulton
Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Mas ter os seus desejos realizados pode exigir dedicação integral! Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen. Tudo vai bem até que Bibi e sua turma começam a pegar no pé de Owen, o maior exemplo de nerd e futuro loser. Será que Indie vai conseguir manter em segredo sua amizade com Owen? Será que, para ser uma pessoa melhor, Indie precisa mesmo ser diferente?




Sinopse - Anjos na Escuridão - Contos da Série Fallen - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Esses foram meus livros de outubro. Já leram algum? 
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Também tenho Minha Vez de Brilhar, Ju. Mas ganhei de um amigo oculto hahah
    Beijinhos ♥

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, assim que passar o evento e eu terminar de ler HP, vou pegar ele rs :P
    Beijos!! ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo