Resenha: Fallen, de Lauren Kate

Olá leitores, tudo bom? Com a chegada do evento por perto, escreve a resenha do primeiro livro da série. Espero que gostem. Eu sou muito fã, então por favor, sem preconceitos. Deixem apenas suas opiniões. Um grande beijo e até a próxima resenha da sequência da saga *-*

SINOPSE:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder...
mesmo que isso a aproxime da morte. (Leia o primeiro capítulo!)

O livro Fallen é o primeiro da saga de Lauren; contendo 406 páginas, lançado pela Galera Record. Conta uma história de uma menina chamada Lucinda Price (Luce) que vai parar numa escola para crianças e adolescentes considerados perigosos, pois foi acusada de matar seu ex namorado. Mas no caso quem matou o rapaz, foram as sombras que a perseguem desde pequena. Lá na Sword & Cross (Escola que Luce está) ela descobre uma paixão a primeira vista por um garoto chamado Daniel, mas este, a principio, não parece dar muita atenção para ela. Então ela conhece Cam, um garoto encantador que logo se interessa por ela e a trata com bastante carinho e atenção.

Com o decorrer do livro várias coisas acontecem e Luce faz várias amizades, mas com a ajuda de uma grande amiga sua ela encontra um livro que possivelmente pertence a família de Daniel. Nesse livro ela confirma o que Daniel, numa oportunidade lhe conta que eles já se encontraram em outras vidas, e todas elas assim que eles se beijavam ela morria, só que nessa vida ela sobreviveu. Daniel teve uma grande luta com Cam para determinar que ele que era o grande amor da vida de Luce, pois Cam já tinha por várias vezes agido como se fosse no caso o namorado de Luce.

Era como se fosse em uma comparação Cam o diabo expulso do céu e Daniel teria sido amaldiçoado para nunca conseguir ser feliz com seu verdadeiro amor.Mas no final Luce sobrevive a tudo e dorme um sono intenso com Cam e Daniel de mãos dadas por cima dela para a proteger, sendo que os dois a amava.



7 comentários:

  1. Eu por sorte li toda a série
    mas vou confessar que achei esse primeiro livro bem... Fraco?
    Não sei bem como dizer
    comparado ao terceira e ao quarto foi um livro fraco

    Está ansiosa pelo filme? *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda mais gostei da sinopse super legal *--*
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ainda não li esse livro?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler esse livro, mas nao gostei
    ai abandonei na metade

    ResponderExcluir
  5. São quatro livros e o meu favorito é Êxtase, eu gostei muito, gostei tanto que tenho um evento de fãs da série Fallen marcado para o dia 29 de novembro!
    Vai do gosto de cada um rs ^_^

    Beijos e voltem sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. nunca li mais sempre tive vontade de ler sempre que olhava a revista da avon tinha a vontade de comprar esse livro, ótima dica.

    http://papodecasadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto, vale muito a pena você dar uma chance.
    O primeiro livro é meio parado, mais conforme você vai chegando ao último livro a história vai ficando eletrizante. Você vai adorar!! ;) ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo