A Ilha de Kansnubra.
Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
A ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estréia.
Sinopse
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?
Você pode comprar o livro “A Ilha de Kansnubra e o portal perdido”, nas principais livrarias ,diversos blogs literários, no site da editora ou neste site A Ilha de Kansnubra
Howwwww Amo resenha de livrosss , to seguindo viu flor ! bjss
ResponderExcluirhttp://mordidasdaba.blogspot.com.br/
O livro parece ser muuuito bom, espero ter a oportunidade de conferir :D
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
O livro é bem interessante, Juliana seguindo seu blog, convido você para conhecer o meu se gostar faça parte dele também beijos.
ResponderExcluirhttp://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
Ameeeei como você explica tudo detalhadinho, esse livro parece ser bom mesmo hein? Amei também a presença do seu blog e já estou seguindo. Beijosss <3
ResponderExcluirwww.papocomestilo.blogspot.com.br
livro perfeito
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirJá li resenhas positivas desse livro e parece ser uma história legal, tenho curiosidade em ler ele.
momentocrivelli.blogspot.com.br