[DICAS] Sugestões de leitura


Olá leitores, tudo bom? Hoje venho trazer uma dica para você arrasar no presente do seu amigo/familiar. Sombra de um Anjo, livro da autora Ana Beatriz Brandão.
Encontrei a resenha dele em um blog que não consigo me lembrar agora, mas sei que foi amor á primeira vista, preciso comprá-lo!
Procurei outras resenhas e de 10 resenhas, 1 era negativa. E pelo o que eu vi, o livro é muito bom e já se tornou minha meta de leitura. 
Vou deixar a sinopse do livro aqui em baixo. E se você se interessou pelo livro procure pelas resenhas dele no skoob e se apaixone por um anjo.

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Sombra de um anjo, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século, é uma trama que inicia após a personagem principal perder os pais e depois a mãe adotiva. Samantha tenta superar estes dramas e ingressa na faculdade, local onde acontece a maior parte da história.
Personagens já vistos em outras narrativas, agora ganham outra vida nas mãos de Ana. É o guardião Gabriel quem protege Samantha de Lucian – o criador do inferno. A Sombra de um anjo promete ser uma febre entre os adolescentes, mas é indicado a todos os públicos, pois conta uma fábula fascinante, que arrebatará leitores de todas as faixas etárias. A guerra entre “céu e inferno” nunca foi tão bem contada, anjos e humanos nunca estiveram tão próximos!   SITE | PÁGINA
Espero que tenham gostado da dica de hoje e que leiam esse livro perfeito. E assim que eu ler, vou postar uma resenha bem fofa falando o que eu achei dele. 
Até a próxima

5 comentários:

  1. Fiquei cuirosa pra ler tbm rsrsr
    Adorei a dica
    bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece legal, mas seria melhor se voce falasse dele depois de ler, para podermos ter certeza de uma pessoa que confiamos <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, Que bom que gostaram!
    Ray, eu costumo postar dicas de livros diariamente que eu ainda não tive oportunidade de ler e ao postar, sempre encontro alguém para aconselhar á mim e aos leitores se o livro é bom ou não e eu acho isso bem legal. Por que posso debater minhas expectativas com os leitores do mesmo jeito. Sempre faço isso na página e sempre deu certo, aí quis trazer a ideia para o blog ♥

    Obrigada pela visita, volte sempre!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju espero que possa ler o livro em breve. Obrigada por indica-lo em seu blog e sobre ele só posso dizer que não ´um livro sobre anjos como os outros, não é um romance... acho que o tema as vezes gera um pouco de expectativa nas pessoas achando que vera um romance. Tem também mas não é o foco, o Sombra de um anjo tem um pouquinho de tudo pra agradar a todos os estilos de leitores. :-) Bj anjinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o romance não é o foco da história, agora mesmo que quero comprá-lo. Temas fantásticos com muito romance acaba ficando chato. Sendo assim, vou aguardar seus livros chegarem nas livrarias aqui do Rio e vou ler correndo hahaha

    Obrigada pela visita e de nada! Beijos ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo