Resenha: Cidades de Papel

Sabe aquele livro sobre amizade e colegial que te faz lembrar dos seus amigos de infância? Pois é, em Cidades de Papel do John Green você encontra isso e muita diversão.


 O livro conta a história de Quentin que nutre uma paixão platônica pela vizinha e amiga de escola Margo
Roth desde infância. Certa noite, Quentin tem sua janela aberta e sua vida invadida por Margo vestida toda de preto parecendo um ninja, cheia de tintas pedindo para ajuda-lá a efetuar 11 tarefas misteriosas.

 No dia seguinte, Quentin sentia que a noite anterior poderia mudar o ruma da sua história com sua vizinha Margo Roth e fazer com que os dois ficassem  juntos. No entanto, ela não apareceu naquele dia, nem no outro e nem no seguinte.


Obsessivo com o sumiço da vizinha ele impõe como uma meta de vida acha-lá, seja viva ou morta. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-lás. E cada vez que ele chega mas perto de desvendar o "mistério Margo", mas se distância da garota que ele pensava que conhecia.

 E aí? Ficou curioso né? rs. Eu também fiquei e devorei o livro em menos de 4 dias. Ta esperando o que? corre e pega o livro. Quer saber o final dessa história cheia de comédia e mistério? Descubra junto com Quentin o paradeiro de Margo Roth e se divirta assim como eu me divertir!



     BOA LEITURA       BOA LEITURA      BOA LEITURA      


13 comentários:

  1. amei amei amei.. ta muito bem resumido, deixando aquela vontade de ler.. ou reler rs

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Ahh esse livro é muito engraçado. Confesso que não foi um dos melhores do John Green que eu li, mas gostei bastante. Adorei a resenha, flor. Sucesso pro blog!!! =D
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn paty, um elogio vindo de você é uma honra tá? Obriga também pelos seus conselhos para eu não abandonar o blog bj ♥

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Sucesso ao blog!
    Beijos!
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To louca pra comprar esse livro e confesso que nem li o post inteiro pra não cruzar com nenhum spoiler...hahahaha
    Adorei o blog, sucesso!
    Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom?
      Leia mesmo, é muito bom e divertido =P

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  5. Oi Ju! =)

    Caramba você me deixou muito curiosa hahaha...
    Eu ainda não nada do John Green, acredita? Pois é, nem eu :/
    Dizem que ele é muito bom e usa muitas metáforas em seus livros... E eu adoro isso :D
    estava na dúvida de qual livro ler primeiro, mas acho que vou ler esse *--*

    Adorei sua resenha flor! <3

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bom?
      Leia esse primeiro é muito engraçado e você vai adorar!!

      Beijos ~ ♥

      Excluir
    2. Oi Dani, tudo bom?
      Leia esse primeiro é muito engraçado e você vai adorar!!

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  6. Muita gente já me recomendou esse livrou, disseram que eu gostaria muito mas não sei, nunca me chamou muito a atenção. Mas claro, quando tiver um tempo, lerei sim ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, td bom?
      Leia. Tenha certeza que você irá gostar :)

      Beijos ~ ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo