[NOVIDADES] A capa de "Dilúvio", de Lauren Kate, já está pronta!

Olá leitores, tudo bom? Aproveitando o ano do lançamento do filme Fallen, de Lauren Kate, hoje a querida editora Galera Record já começou a tarde com novidades. 
Alguém já leu o primeiro livro? Eu li e adorei!! Se você ainda não leu e quer saber o que eu achei, clique aqui para ler a resenha
A página oficial da Galera record postou a seguinte frase acompanhada da capa do livro:
"A capa de "Dilúvio", de Lauren Kate, já está pronta!  
Em breve divulgaremos a sinopse e o 1º capítulo. A continuação de "Lágrima" está prevista para fevereiro."




8 comentários:

  1. A capa é linda, assim como todas da Lauren, mas prefiro a capa do primeiro livro, sou louca para lê-lo.

    Beijo, Joyce.
    olhardeumanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooy, tudo bom?
      EU AMEI AS DUAS kkk *-*

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  2. Dava pra ler os livros dessa mulher só pelas capas. As da coleção Fallen são lindas de morrer, e essa daí superou TODAS xD
    Abração!

    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, tudo bom?
      Nem fala. Eu penso a mesmo coisa, são PERFEITAS!

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  3. Sou uma grande fã da Lauren Kate desde que li toda a saga Fallen. Uma pena, mas ainda não tive oportunidade de ler Teardrop :(
    Obrigada pela visita! www.trezeparameianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara,
      Assim que ler você vai se apaixonar rs =)

      Beijos ~ ♥

      Excluir
  4. Amei saber disso, nem ao menos sabia que ela ia lançar esse livro, mas tenho que terminar a série fallen primeiro haha Estou te seguindo aqui e no insta, então se puder dá uma passadinha lá no blog eu ficaria agradecida. Bjos!
    benheilove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiza,
      termine mesmo, o último livro promete fortes emoções hahaha </3

      Beijos ~ ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo