Pré-lançamentos da Editora Novo Conceito



Lista, AA LISTAAutor(es): Cecelia Ahern

Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.
Playlist de Hayden, AA PLAYLIST DE HAYDEN / Autor(es): Michelle Falkoff
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Neve na PrimaveraNEVE NA PRIMAVERA / Autor(es): Sarah Jio
SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.



O que acharam dos novos lançamentos da NC?
Em breve teremos todos resenhados aqui no LSM e muitas novidades. Aguardem!


5 comentários:

  1. Lindos livros, e estou seguindo, adorei seu blog *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/lancamentos-da-darkside.html

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro livro " A lista" chamou minha atenção.
    Acho que vou colocar na minha lista... rsrsr
    Adorei, Ju!

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar que você irá amar Dani :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Olha que este Neve na Primavera parece ótimo, pretendo ler e já prevejo um rio de lágrimas, adoro.

    Bom domingo Juh.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-mais-pura-verdade.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente haha
      Um mar de lágrimas né? :P
      Tenha uma ótima semana, beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo