Veja as fotos do evento "Do Blog Ao Livro"


Oi gente, tudo bem? Eu sei que estou meeeeeeeega atrasada para falar sobre o evento que mediei aqui no Rio de janeiro no dia 14/03, e por isso queria compartilhar com vocês essa minha "falta de tempo".
No dia 09/03, fui selecionada para cursar o programa Portal do Futuro. E desde que comecei a fazer o curso não paro em casa. Trabalho de manhã como professora (De 07:30/11:00), corro pra casa pra me arrumar pro curso (De 13:00/17:00) e assim que termina vou voando pra casa para dar aula de explicadora (De 18:00/20:00). Tudo isso de segunda a sexta. Deu pra imaginar né? Mas agora vamos ver um pouquinho do que rolou no dia do evento "Do blog ao livro"!



Bom, vou mostrar algumas fotos e dizer o quanto eu tremi para entrevistar cada blogueiro e autor presente. Vou começar apresentando a arrumação do evento e queria saber o que vocês acharam depois :) 
O evento foi realizado no teatro da livraria Cultura - Cine Vitória, centro do Rio de janeiro.


Brinde para os primeiros que chegaram.
Casa cheia.
Lugares prontos.



Queria agradecer a nossas queridas parcerias que nos ajudaram com brindes e muito apoio nessa organização. É muito bom quando todos se unem por um bem especial como esse.
Agora, confira todos os brindes enviados pelas editoras que nos apoiaram nesse grande dia: 











Foi um prazer ter presenciado e dirigido um encontro tão maravilhoso como esse ao lado de tanta gente talentosa. Espero que surja mais encontros com esse incentivo de unir blogueiros e autores nacionais, foi uma grande iniciativa e estou honrada de ter participado. E ansiosa para os próximos, claro. rs




Galera que foi entrevistada. (Estão faltando algumas pessoas porque tiveram que sair mais cedo)


Quem nos patrocinou:
Feedback Idiomas - Unidade Botafogo.

Empresas e grupos que nos apoiaram:
Grupo Comunicação Gráfica e Brindes
Coisas d'Ella
Bottons Etc
Poeme-se
Sanfer Livros
Recicla Leitores
Novos Escritores

Nossas editoras parceiras:
Ler Editorial
Suma de Letras Brasil
Editora Penalux
Companhia Das Letras
Multifoco Editora
Editora Évora
Universo dos Livros
Editora Vermelho Marinho
Zahar
Editora Arwen
Editora Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.