Resenha: Preciso do Seu Amor



Preciso do Seu Amor é o décimo primeiro livro da série Os Sullivans e é o terceiro livro que leio, porém li em ordem aleatória os outros três. Assim como já tinha gostado da escrita viciante de Bella Andre e amado conhecer a família Sullivan nas outras histórias, gostei muito dessa história também. E dessa vez em Seattle é a vez de Mia Sullivan, irmã de Ian e Rafe Sullivan.

Ford Vincent pode ter tudo o que quiser, tem uma bela carreira musical e é bem sucedido em tudo que faz, mas nos últimos cinco anos tudo isso não foi o suficiente para manter ao seu lado o amor de sua vida, Mia Sullivan.

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si".

Mia é uma corretora de imóveis muito bem sucedida, independente de todas as formas e tem total controle de tudo. É uma mulher que ama de total coração e com todas as forças, é intensa, destemida, mas seu coração foi invadido à cinco anos atrás por Ford, que ela amou com todas as forças. Dividiu seus sonhos, segredos, lhe falou sobre sua família, mas Ford nunca dividiu nada a mais que só seu corpo.
Ela tentou de todas as formas esquecê-lo, mas a memória de Ford e de tudo o que tiveram esteve sempre presente em sua mente.

"Ford sempre soube onde tocá-la e seu coração ficou perdido por cinco anos, procurando por um ritmo que só ele sabia tocar".

Eles se conheceram quando ambos eram ainda muito jovens. Juntos viveram intensamente uma semana inesquecível. Porém não foi o suficiente para provar que os dois poderiam ter uma vida juntos para sempre.

Ford está disposto a mostrar que ele errou, e que foi um completo imaturo e irresponsável, e que não soube aproveitar e lidar com uma mulher que ele realmente amou em toda sua vida e que nunca foi esquecida por ele. Preparado para fazer com que Mia acredite que dessa vez será diferente e mostrar exatamente o que Mia significa na vida dele, ele vai para Seattle para se reencontrar com ela.

 "Anos atrás, Ford não acreditaria que o amor fosse algo real, porém agora estava começando a perceber que o amor era mais poderoso que qualquer outra coisa. Mais importante que carreira, dinheiro ou orgulho".

E o que acontecerá quando estiverem frente a frente um com outro? Uma atração inquestionável e desejos reprimidos entre eles, será que Mia vai permitir que tudo com que ela lutou para esquecer volte, agora que ela está muito bem vivendo sozinha? Ou será que ela não está tão bem assim e sente falta do passado? O que ela sente, raiva, dor, amor ou saudade?

"Às vezes - disse Ford muito sério -, quinze minutos são suficientes para mudar sua vida inteira".
***
Mas uma vez Bella Andre nos surpreende com uma belíssima história dos Sullivans, como sempre o apoio familiar que está presente é algo esplêndido de se acompanhar. A família é um elo inseparável e Bella faz com que isso esteja sempre presente nos seus livros. 
A família Sullivan tem um laço muito forte e todos se amam e protegem um ao outro, capazes de dar a vida pelos irmãos ou primos.

É lindo ver o amor dos protagonistas, e ver Ford que realmente mudou e que não se importa em deixar tudo para trás, para ficar e viver com Mia para sempre, ele quer e necessita disso. 
E Mia o amor que ela tem pela sua família, e como se dedica com amor a tudo que faz e que está em sua volta.

Bella consegue escrever algo doce, romântico e ao mesmo tempo sensual, sem pesar para um lado ou outro. Observamos como ela escreve muito bem sem deixar que a parte do erotismo (que só aparece depois das 220 páginas), seja algo forçado demais.

Recomendo para todos que gostem de romantismo, drama, amor e é claro um pouco de erotismo. E para quem já é fã dos Sullivans apenas digo, continue lendo! rs

Classificação: **** (4/5)

E aí já leu? O que achou? Deixe seu comentário!

Beijos e até a próxima!
-Lili

6 comentários:

  1. Oi
    Curti a resenha, ainda não li nenhum livro dessa série,
    mais tenho curiosidade. Esses protagonistas parecem ter personalidades bem forte
    e é legal ver histórias em que a família se protege. Que bom que gostou dessa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, tudo bem?
      Que bom que você gostou da resenha. A série é grande, porém a história vale muito a pena.

      Beijos e obrigada pela visita ❤️

      Excluir
  2. Adorei, mais um livro para minha meta de leituras 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gregório!
      Que bom que o livro te interessou :)

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa serie,
    mas como ela é muito grande fico adiando,
    mas tenho muita curiosidade

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepi!
      A série é grande, mas vale a pena :)
      Dê uma chance, você não irá se arrepender :D

      Beijos e volte sempre ❤️

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.