1 ano do blog Leitores e suas manias ❤

Heeeeeeey leitores, tudo bom? Hoje é um dia mais que especial. Hoje o blog faz um ano e estou muito feliz com tudo que conquistei com ele. Além das amizades maravilhosas que encontrei nesse tempo e que hoje são muito importantes para mim.


Não poderia deixar de falar dos blogs que me ajudaram. Cada um deles foi muito útil para me ensinar e motivar a continuar postando, pois só um blogueiro pra entender o que eu estou dizendo. Esses blogs são:

Mais amor, mais livros da minha amiga Paty Marcely
Pequenina biblioteca da minha amiga Hellen Dominique
Leitura Virtual da minha amiga Carol
Uma leitura a mais da minha parceira e resenhista aqui do blog, Renata Pereira
Jovens leitores da minha amiga Beatriz
Uma certa Jovem da fofa da Daniela
Intoxicados por livros da minha primeira amiga parceira, Joyce

E fico muito feliz de ser amiga de grandes blogueiras como essas, que dedicam seu tempo por esse grande amor que é blogar. Parabéns meninas

Para deixar esse dia mais engraçado, resolvi fazer um vídeo respondendo algumas perguntas que vocês devem querer saber sobre como surgiu a ideia de começar o blog, porque escolhi esse nome e blá blá blá. Mas com a minha falta de tempo, não consegui gravar para postar hoje, mas prometo que antes de fechar o mês o video será postado.
Quero dar os parabéns á vencedora do sorteio do livro Anjos à Mesa da Editora Novo Conceito, Amanda Faria, que rolou no grupo do blog no Whatsapp. Se você ainda não faz parte desse grupo, deixe seu número nos comentários para que eu possa te add. Espero que se encante com a história e depois conte o que achou 😉
É isso gente, não queria deixar o dia passar em branco e em breve grandes novidades e eventos literários a caminho. 


Um grande beijo e até ♥


3 comentários:

  1. Meu deus um ano! parabéns,sucesso!! sou nova aqui já virei fã <3
    convido vcs para visitarem o meu www.lennamaria.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenna, tudo bem? Seja bem vinda e muito obrigada, beijos ❤

      Excluir
  2. Oi Ju, parabéns pelo 1 ano do blog ♥♥♥, a gente que não vive de blog sabe como é manter o blog atualizado com tantos afazeres e estudos. Mas como essa vida de blogar é muito maravilhosa sempre dá para seguir em frente! Parabéns pelo sucesso do blog, pelas parcerias, fiquei feliz de ver meu nomezinho ali e que venham muito mais coisas boas para o Leitores ♥♥
    bjs

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo