Resenha: Harry Potter e a Ordem da Fênix


Olá leitores, tudo bom? Dando continuidade aos livros do nosso querido Harry Potter, venho trazer essa nova resenha. Espero que gostem e sintam vontade de reler e entrar nesse mundo mágico mais uma vez.



Esse livro nos rearry e Voldermort. Conhecemos mais sobre a profecia. O valor de boas amizades e acima e tudo, nos ensina o verdadeiro significado do amor.

Em A Ordem Da Fênix, Harry tenta de todas as formas provar á todos que Voldermort retornou e está formando seu exército novamente. 


Ao mesmo tempo Dumblodore, junto ao senhor Wesley e a Sirius, estão formando a grande ordem da fênix, unindo forças para acabar com os planos de Voldermort.




Com todos contra Harry e uma nova professora nas aulas e Artes das Trevas, Hogwarts nunca mais será a mesma.

Nosso amao Hangrid volta depois e algum termpo de licença com seus monstros absudos (Que amamos tanto) para a floresta proibida, onde revela a Harry, Rony e Hermione o que ele anda escondendo.


O final desse livro me deixou com os olhos cheios e lágrimas. Sei que ficou curioso, mas a única coisa que posso dizer é: Algumos personagens não merecem sofrer. Mesmo sabeno -que nenhum deles não existe, é como se estivessemos perdendo um parente muito querido e que acabamos sofrendo para sempre. E eu amo livros que passam essa "magia".


Bom, só posso dizer que estou encantada com essa saga. E sofrendo por está no último livro. Mas como eu sempre digo: Boas Histórias não acabam, vivem na gente.


É isso pessoal, espero que tenham sentido saudade do nosso trio junto nas telonas e de cada momento que passaram ao lerem essa saga que mudou a vida de muita gente.





Até a próxima e fiquem com Deus!


Leia também as resenhas anteriores:


Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo