Era um dia de aula como todos os outros, se não fosse a chegada do novo aluno no colégio, seu nome é Arthur e assim que chega, desperta olhares e já se torna o capitão do time de basquete.
Arthur decide resolver esse mal entendido cara a cara com Luiza. Ele a puxa pelo braço para dentro do almoxarifado para pedir que ela não o insultasse mais, e é nesse momento que o zelador aparece e os manda direto para a diretora. O resultado não poderia ser outro: detenção. Limpar uma hora por dia, três vezes por semana o auditório, a quadra e o laboratório de ciências.
Que maneira ótima para se conhecer melhor!
Agora Luiza tinha tempo de sobra para descobrir se Arthur era mesmo como ela imaginava. Entretanto ela guarda uma grande decepção amorosa no coração. Um amor que causou muita dor e que hoje a faz sentir medo de tudo. E o pior de tudo, é descobrir que o causador desse sofrimento voltou para a escola depois de dois anos após o ocorrido.
***
O outro lado da memória é um livro rápido e fofo. Me encantei e me identifiquei com os personagens. Ele também consegue ser divertido e te segura para descobrir o que aconteceu para deixar a Luiza com medo de ser feliz.
As últimas páginas (quando eles estão vendo o álbum de fotos), foram as que me tiraram do chão e me fizeram dar voltas pelo quarto tentando descobrir o por quê daquilo.
Um erro ou outro foi encontrado, mas nada que atrapalhasse a leitura. Achei também que a história se repetia muito quando Luiza contava seus momentos com Arthur para suas amigas, deixando um pouco cansativo, porém, não há como você abandona-lo. A história é incrível e cativante. Todos irão querer um amor como este!
Os autores nacionais estão arrasando! Vale a pena conferir :)
Beijos e até ❤
Beijos e até ❤
Awn.. Quero ler. 😍😍
ResponderExcluir