{TBR} Maratona literária de férias 2015!

Qual leitor não ama quando chega as férias para colocar as leituras em dia, não é? Pois é, eu ainda não estou, entrarei de férias dia 20 mas já organizei todos os livros que eu quero concluir até o dia 3 de agosto.


Minha política de escolha foi bem simples. Escolher os 10 livros que estão a mais tempo na estante esperando para serem lidos. E olha só, tenho quase 20 para por em dia!



Estou bem animada e ansiosa para começar e por fim a esse número enorme de livros parados que eu tenho devido ao meu curso que começou esse ano. Não deixe de seguir o instagram do blog e curtir a pagina no Facebook para poder acompanhar o meu desempenho.


Espero por vocês lá ❤



5 comentários:

  1. Eu estou aqui organizando a estante para poder lançar trocas no skoob e também reorganizar minhas metas de leituras, tem uns 10 dias que não leio nada.....estou meio surtando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E eu! Estou precisando mesmo é das ferias de fim de ano hahaha ❤

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bons que ainda não foram lidosss! Recomendo que leia logo Legend, essa trilogia é incrível ♥

    cupcakeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário! E obrigada também pela dica, vou ler em breve ❤

      Beijos ❤

      Excluir
  4. Queria participar, mas perdi o prazo das inscrições :((
    Mas mesmo assim, vou passar as férias tentando ler mais, porque ler é maravilhoso, e quanto mais, melhor!! Hahaha

    Beijoos!! E boas leituras :)

    blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo