Meu primeiro dia na Bienal do Rio!

Heeeey gente, tudo bem? Nossa ainda estão sem voz e mega cansada de ontem. Andei bastante, gritei bastante e pulei bastante, da pra imaginar, né? Rs 

Ontem foi o dia dos reencontros. Lá tive o privilégio de reencontrar grandes amigas minhas que havia meses que eu não via. É claro que isso mereceu uma foto, ou melhor, várias fotos. Elas também são blogueiras - ótimas por sinal - então dêem uma passadinha no blog delas para que vocês possam conhecer melhor o trabalho delas. Hellen Dominique, do blog "Pequenina Biblioteca" e Paty Marcelle, do blog "Mais amor, mais livros". Depois de rever meus amigos, chegou a hora de encontrar meus autores mais queridos. Infelizmente não encontrei todos nesse primeiro dia, mas como vou em outros, estou com esperanças que eu consiga as minhas tão sonhadas fotos. 
A primeira autora que encontrei no estande da Editora Rocco foi a Luiza Trigo, autora dos livros "Carnaval", "Meus quinze anos" e "Na porta ao lado". Assim que me viu se lembrou de mim imediatamente. Fiquei sem reação, pois não estou acostumada a ser reconhecida por ninguém e muito menos por escritores. Nem preciso falar como fiquei feliz, foi um momento mágico e que nunca irei esquecer.


Logo depois de me encontrar com essa autora maravilhosa, fui visitar os estandes de todos os pavilhões, e hoje sinto todas a dores possíveis no meu corpo de tanto que andei. Não consegui tirar fotos pois estavam todos muito cheios, mas pretendo gravar vídeos nos próximos dias. Peguei poucos e maravilhosos marcadores, mais o que me deixou mais feliz foi o carinho da Editora Novo Conceito com seus leitores e parceiros. O estande deles sem dúvida é o mais lindo de toda a Bienal, de longe se percebe isso. Por esse motivo, foi impossível entrar na fila para tirar uma foto. Fiquei muito triste, mas na próxima eu consigo. 


Para quem não sabe, sou parceira da Novo Conceito. E com isso, recebi um presente muito lindo e DIVO deles! Ganhei uma sacola com doces, bottons e uma blusa igual ao da equipe que está lá no estande. Tirei essa fotinho pra vocês conferirem. (os doces já se foram hahaha) 

Após ser muito mimada pela NC, garanti minha senha para a sessão de autógrafos com o gajo Pedro Chargas Freitas, autor do novo "Prometo Falhar", lançamento do mês de agosto da Editora. Como cheguei cedo, minha senha foi de número oito, e enquanto esperava, estava pegando vários marcadores para um sorteio em breve aqui no blog.

Houve também um mega evento na área de convivência do Rio Centro. Rolou o terceiro encontro de Booktubers, com a participação de grandes feras, e é claro, aconteceu vários vlogs hahaha


Chegando perto das quatro horas, a fila para os autógrafos já estava dando volta no estande da Novo Conceito. Era tanta gente que muitos sentaram no chão e começaram a ler o livro enquanto esperavam. Entre elas estava euzinha. Rs


Enfim chegou a minha vez! O Pedro é um amor. Super simpático. Me perguntou o que eu estava estudando atualmente e o que pretendia fazer no futuro. Me perguntou também se eu estava gostando do livro e respondi que já estava até fazendo propaganda para alguns amigos. Ele começou a rir e pediu muito obrigada. Sem falar no sotaque. Gente, é muito fofo, eu amei a forma dele falar meu nome e de todo o resto. Acho que não poderia ser melhor: Meu primeiro autógrafo internacional conquistado através da minha parceria. Não tenho palavras para agradecer.


Esse sem dúvida foi um dia mágico. Espero que muito outros possam vir e que eu esteja pronta psicologicamente para encará-los hahaha ❤ Só tenho que agradecer a Deus por ter dado tudo certo. Ainda tem mais Bienal! Estarei lá nos dias 8, 10 e 12. Espero vocês lá! 

 #eunabienalcomanc #leitoresesuasmanias #Bienaldolivro 

 Beijos da Jú! ❤❤❤✔

4 comentários:

  1. Esse dia foi maravilhoso. Infelizmente não consegui pegar autógrafo com o Pedro :/
    Mas espero ter outras oportunidades 🙏 RS
    Amei cada marcador que consegui, cheguei em casa com a bolsa cheia *-* um mais lindo que o outro. Os stands estavam divinos, e não pude deixar de não amar mais ainda a novo conceito, que stand, que carinho. Espero que no próximo dia eu consiga mais e mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você não te ficado mais tempo. :/
      Na próxima te levo de carro comigo hahaha ❤️❤️ *-*

      Excluir
  2. A Bienal esta de parabéns, amei tudo lá!!
    http://sobreserieselivross.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-livro-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!

      Realmente! A Bienal deste ano LACROU. 👌❤️❤️❤️

      Obrigada pela visita, beijos ❤️

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo