Meu terceiro dia na Bienal do Rio!


Heeeeeeey gente, tudo bom?? 

A Bienal já acabou e ainda tenho coisas pra postar (uhuuul). Nem consigo acreditar que fui em mais de dois dias. Em 2013, eu ainda não tinha o blog, fui apenas em um dia e não tive como registrar como foi. Mas esse ano estou mega feliz por ter o meu cantinho para postar, com tudo o que visitei e os autores que encontrei. 

E no dia 10, foi meu terceiro dia na Bienal. Esse não foi um dia para curtir as minhas coisas, e sim, levar minha irmã de 10 anos em sua primeira Bienal. 

Foi tudo perfeito! Adorei encontrar livros dos meus personagens infantis favoritos, várias princesas andando pelos pavilhões e ver o sorriso da minha irmã de felicidade com tudo isso valeu muito a pena. Cada segundo!


Ela adorou o estande da Editora Arqueiro. Quem disse que ela queria sair daí? rs
Acabou que me apaixonei também e ficamos quase meia hora pintando as paredes desse estande maravilhoso. *-*


Chegou a hora das compras! Nunca vi tanta revista da Peppa e da turma da Mônica juntas. Minha irmã foi a loucura e eu também. São tão baratinhos, que você sente vontade de levar tudo pra casa. Comprei varias revistas que vinham com lápis, caneca, caneta, giz de cera, e não passou nem dos trinta reais. Tenho certeza que a Bienal é o melhor amigo dos professores da educação infantil. hahaha ❤️

Essa edição maravilhosa de "Alice no País das Maravilhas", custou apenas 10 reais em uma editora que agora não lembro o nome. Ele tem capa dura e uma fitinha azul para marcar a página. Foi minha irmã que o encontrou e fiz questão de trazer pra casa. Um amor ❤️



E esse terceiro dia ficou ainda melhor. FINALMENTE encontrei a autora parceira do blog, Ana Beatriz Brandão. E com ela estavam Dorian e Serena, meus amores literários. Fiquei tão feliz em poder conversar com ela e tirar fotos. Para quem não conhece, a Ana mora em São Paulo e a conheci pela internet. Hoje somos parceiras e me tornei uma grande fã dessa jovem leitora, mas que tem uma mente muito evoluída para a literatura. 

Eu resenhei seus dois livros, e se você ainda não conferiu ou ainda não conhece, clique nos links abaixo: 

• Resenha: Sombra de uma anjo 
• Resenha: Caçadores de almas


E mais uma vez, passei na Novo Conceito (quem não iria?). E agora encontrei o autor Rafael Moreira na sua sessão de autógrafos do livro "Diário de um adolescente apaixonado". Ele é uma fenômeno no YouTuber e quando cheguei não havia mais senhas. Fiquei sentada um bom tempo olhando vários leitores na fila do caixa, quando de repente, percebo que os autógrafos acabaram e a multidão já tinha ido embora. Quando olhei para o lado, quem estava lá?? Isso mesmo. Rafael Moreira! Não perdi a oportunidade e pedi para tirar uma foto. (uma pena eu estar com cara de cansada e com o cabelo mega bagunçado) rs


Logo depois dessa foto, fui dar mais algumas voltas e encontrei a fila para tirar  foto no trono da série "Game of Trones" super vazia. Aproveitei esse milagre e consegui a minha tão sonhada foto. Queria levar isso pra casa. hahaha *o*


Se você ainda não conferiu os dias anteriores, vou deixar os links abaixo:


Bom gente é isso. A Bienal acabou mais ainda falta mais um post sobre o meu quarto - e último - dia que passei lá. Vou postar ainda essa semana. 

Até a próxima, beijos da Jú ❤️

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo