Resenha: A Playlist de Hayden

Olá leitores, tudo bom? 


A resenha de hoje é desse livro incrível que foi enviado pela Editora Novo Conceito. 

Agora vou contar pra vocês o que achei dele. :) 


"A Playlist de Hayden" já começa de forma impactante. O livro nos apresenta a história de Sam, que está lutando para aceitar e tentar descobrir o que aconteceu com seu amigo Hayden. A única pista que Sam descobriu é que houve uma festa, e nela ocorreu uma briga. Sam acabou se estressando co seu melhor amigo, Hayden, e quando ele resolveu ir visitar seu amigo e se desculpar, o encontra morto. Ao lado do corpo de Hayden, ele acha uma garrafa de vodka, comprimidos, um pendrive e um bilhete: 


Assim que o livro foi lançado, fiquei mega ansiosa com a chegada dele em minha casa. Quem acompanha o blog sabe do problema que houve na entrega dos livros de parceria com a Editora por conta da greve dos correios no início do ano, por esse motivo, eles me enviaram todos os seus lançamentos do ano de uma vez e agora tenho quase todos lidos e resenhados. Infelizmente não pude resenha-lo antes. Então quando comecei essa leitur, ele me prendeu até certo ponto e depois ficou meio óbvio o que ainda iria acontecer. 

O livro trata de um assunto muito sério: Bullying. Achei que a autora tinha nas mãos um tema que tinha tudo para ser bem trabalhado, mas percebemos que ela não soube aproveitar ao máximo. Mais nada que estrague a sua leitura, pelo contrário, quem amo música precisa desse livro na prateleira. É excelente e reflexivo. 

Cada capítulo é iniciado por uma das músicas de Hayden. Que playlist maravilhosa, se preparem. Hayden tinha um ótimo gosto musical, e tenho certeza que vocês também irão adorar. A editora criou um site especial para que você posso ouvir a playlist e desvendar os mistérios de Hayden enquanto lê o livro. 

Acesse: aplaylistdehayden.com.br ❤️

Um livro que merece ser lido em um dia chuvoso, acompanhado de um delicioso chocolate quente e muita música boa. Um ótimo presente para presentear aquela pessoa especial. 

"Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta" 

E mesmo depois  de ter finalizado esse livro, fiz questão de salvar a playlist de Hayden para ouvir sempre que bate aquela saudade da história e dos seus personagens. 

Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️ (recomendo) 

E aí, você já leu? O que achou?

Beijos da Jú ❤️

6 comentários:

  1. Parece ser um livro muito bom! Já foi pra minha wishlist haha
    Dá uma passadinha no meu blog? marihmania.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marih, tudo bom?
      E é! Foi uma leitura muito prazerosa, tenho certeza que você também irá gostar :D

      Beijos e volte sempre! ❤️

      Excluir
  2. Quando esse livro foi lançado, preciso dizer, eu não tinha muita vontade de lê-lo. Não estou 100% contagiada pela vontade, mas aos poucos, com as resenhas que leio, ela vai aparecendo... :)

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Não precisa criar expectativas, mas leia sim, você irá amar, assim como eu.

      Beijos e obrigada pela visita. ❤️

      Excluir
  3. Esse livro me lembra, bem de longe, o livro 13 Porquês. Já estava afim de ler, agora então *-*
    Ótima resenha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abiga! *-*
      Se você quiser posso até te emprestar, mas é pra cuidar bem dele hein hahaha :D

      Beijos ❤️

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo