Você está preparado para "A 5° Onda"!?

Oláaaa leitores! Tudo bem? Hoje vim divulgar para vocês sobre o livro A 5° Onda do autor Rick Yancey. Livro publicado pela Editora Fundamento. Bom primeiramente vamos conhecer um pouco do autor.


Rick Yancey é um escritor americano, nasceu em Miami, Florida e ganhou fama por suas obras de suspense, fantasia e ficção científica (meus gêneros favoritos *-* já amei! rs), destinadas a jovens adultos. Yancey escreveu seu primeiro conto na sétima série enquanto participava de Crystal Lake Junior High School, na Flórida. Formou-se em Comunicação. Depois de um ano na Florida Southern College, Yancey transferido para a Universidade Estadual da Flórida e, finalmente, se formou na Universidade Roosevelt com um BA em inglês. 

Yancey começou a dar aulas de inglês, bem como atuar e dirigir em teatros comunitários locais. Escreveu roteiros em seu tempo livre e um de seus roteiros tornou-se seu primeiro livro publicado profissionalmente, um ardor no Homeland (Simon and Schuster), publicado em 2003.


Com o sucesso de uma queima em Homeland, Yancey passou a se concentrar em escrever o tempo inteiro. Após o lançamento do seu livro de memórias, Yancey começou a trabalhar em duas séries de livros: uma para adultos e outra para crianças.


Em 2013, ao lado trilogia de Yancey começou com A quinta onda, publicado em os EUA por Putnam, uma divisão da Penguin Group EUA e publicado pela Puffin no Reino Unido, Laffont na França, Goldmann, na Alemanha, e em mais de trinta idiomas adicionais ao redor do mundo. 


A 5° Onda


O livro, um imediato New York Times Best Seller, (não tinha como não ser rs) segue Cassie Sullivan 16 anos, como ela tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico devastada pelas ondas da invasão alienígena. A invasão já dizimou a população e empurrou a civilização de volta à Idade da Pedra. Como um dos últimos sobreviventes da Terra, Cassie é deixada para cuidar de si mesma e superar os múltiplos obstáculos para salvar seu irmão, Sammy, com a ajuda de um jovem sedutora que pode não ser exatamente quem ele parece.


http://editorafundamento.com.br/index.php/a-5-onda.html


Link para acesso do livro na editora Fundamento



E agora no dia 21 de Janeiro de 2016 estreia o filme aqui no Brasil. Veja a sinopse:

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DxCntPIs38U

Se você quer garantir sua livro com a capa do filme corre lá com 30% de desconto em nossa loja virtual: http://bit.ly/1Qonk6z



E está no Facebook também! A página oficial do filme: https://www.facebook.com/A5OndaFilme/

Aqui vai algumas curiosidades sobre o filme que a Editora Fundamento deixou: 


– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

É isso pessoal, se vocês gostaram não percam a estreia do filme, e é claro leiam o livro A 5° Onda! Compartilhe e comente!


Beijos e até a próxima!
-Lili

Um comentário:

  1. Primeiramente, amei o blog <3
    Não conhecia A quinta onda até falarem do filme, achei que seria "mais um Jogos Vorazes" e acabei nem vendo o trailer, então fui ao cinema e fiquei apaixonada pelo trailer quando vi e sai procurando sobre a história, o livro, o filme e já quero ler, haha. Parece ser muuuito bom e já estou doida para ver o filme!
    Beijos, Mundo de leitora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.