{Fevereiro} Leitura Diária

Oi oi gente! Tudo bom? Como foram as férias? Passou muuuito rápido, né  </3 
Eu no entanto, já terminei, e agora, estou pensando em começar uma faculdade. Mas vou deixar para falar mais sobre isso em um post específico. :D 

Hoje é dia de Leitura Diária, e como sempre, compartilho com vocês o texto que selecionei durante a semana. 

Espero de coração que vocês gostem, e se algum de vocês tiverem um texto que queira compartilhar, é só deixar um recadinho nos comentários e entraremos em contato! :) 


"Eu não errei com você, acho que errei por você. Acho que estou um pouco magoada, mas vou ficar bem! Perdi a conta de quantas vezes eu fiquei esperando você me responder. De quantas vezes eu tentei me culpar por está sendo grudenta demais e me entregando demais. Engoli minhas incertezas para não parecer chata. Eu ingnorei todos que diziam que isso daria errado, eu confiei em pessoas que nunca deveria ter confiado. E no final, acho que ganhei uma puta mágoa. Seu coração não tem espaço para mim, nunca teve. Mesmo assim eu continuei, eu fiquei, eu permaneci. Eu tentei sim e tentaria outra vez sem pensar duas vezes, porque não queria ter a angústia de nunca ter tentado. Não fui eu que sair perdendo, eu tenho minha vida, as minhas amigas loucas e meus livros. Eu não preciso de um falso amor. Eu nunca precisei de um falso amor. Esse tipo de decepção não mata; Ensina. Faz crescer. Amadurecer. Eu não me arrependo e para mim tudo foi de verdade. Posso está enganada mas acho que você não vale nem esse texto. Obrigada por ter me feito feliz por algum tempo."
— Lara Fabian. 
Publicado no Facebook pela página "Sei lá, vi no Tumblr" 

 Foi isso gente, até a próxima, beijos da Jú ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.