[TAG] O Garoto do Cachecol Vermelho


Se era pra tombar, pode ter certeza que ela tombou!


Hoje a Leitores e suas manias deseja compartilhar com vocês o livro O Garoto do Cachecol Vermelhoda autora Ana Beatriz Brandão, lançado na Bienal do Livro de SP. Depois do sucesso estrondoso no ano passado, nossa autora estará lançando um spin-off intitulado A Garota das Sapatilhas Brancas que será lançado oficialmente na Bienal do Livro do RJ no dia 07/09/2017, então se você estiver por lá nesse dia não deixe de dar uma passadinha no estande do Grupo Editorial Record que fica localizado no Pavilhão Azul - E09/F10, ás 14:30 para garantir seu autógrafo recheado de abraços. Acompanhe o evento pelo Facebook: Clique aqui


A generosidade de Ana Beatriz Brandão não tem limites. Comprando ambos os seus livros, estaremos contribuindo para uma ação tão linda que é ajudar o nosso próximo, seja ele quem for. Ana doou parte de seus direitos autorais de seu livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a instituição ABRELA, e com seu spin-off não poderia ser diferente, o livro terá sua venda revertida para a instituição ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo. É um anjo essa moça! 

Nós também podemos colaborar! Além de ajudar comprando os livros, também temos a opção de doar diretamente á essas instituições. Então se você sentir no seu coração o desejo de ajudar, não deixe de fazer o bem.

Doe diretamente:  

***

Vamos conhecer um pouquinho dessa obra: 

Sinopse: Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho
Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
Capa comum: 182 páginas
Editora: Verus (21 de agosto de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8576866161
ISBN-13: 978-8576866169
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1 cm
Peso do produto: 231 g

***

Eu ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas já garanti meus exemplares na pré-venda e não vejo a hora de tê-los em minhas mãosA Garota das Sapatilhas Brancas ainda está em pré-venda, e na compra, você leva um brinde lindo: uma bolsa exclusiva do livro, que cai entre nós, é MARAVILHOSA!
Se você ainda não comprou, fique tranquilo que ainda dá tempo! Vou deixar o link pra vocês:
O Garoto do cachecol vermelho: http://bit.ly/CachecolSaraiva
A Garota das Sapatilhas Brancas: http://bit.ly/SapatilhasBrancasSaraiva






VAMOS DE TAG...
Ela é bem simples, de acordo com a personalidade de cada personagem, devemos escolher um livro. Super fácil, vamos começar:



Daniel, o vândalo preferido -  um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais.

Extraordinário, de R. J. Palacio - Sem dúvidas o livro mais incrível e de rico aprendizado que eu tenho em minha estante. Não poderia escolher outro além dele.
Tenho ciúme, não empresto, é meu xodó, mas compartilho e tento praticar tudo o que aprendi com ele.
Aliás, tem resenha dele aqui no blog caso um de vocês ainda não o conheçam (Clique aqui para ler a resenha), lembrando que ele chega aos cinemas dia 23 de novembro!


Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar.

Teardrop, de Lauren Katy – A maioria já sabe que a série de livro que me trouxe para o mundo da leitura foram as da Lauren, com a série Fallen. Quando ela lançou Teardrop, fui voando como uma “fã lunática” para comprá-lo. Conclusão, o começo do livro não me prendeu, coloquei ele na frente de outros livros que eu queria pra nada. Passado um mês (já havia comprado mesmo), decidi dar outra chance, e foi nessa chance que eu me vi presa na leitura querendo saber aonde tudo aquilo ia chegar. Poderia ser melhor? Claro, mas não faço dele um livro que não vale a pena.


Regina, a mãe ausente - um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

A menina da neve, de Eowyn Ivey – Não o abandonei por ser ruim, e sim, por falta de tempo e prioridades. Precisei ler coisas na frente e ler outras mil coisas para a faculdade, então se tem algum universitário aqui de plantão vai me entender.
Eu li poucas páginas, mas o livro tem aquele suspense que te deixa terrivelmente curiosa. E falando nisso, acho que vou dar essa segunda chance para ele essa semana. hahaha



Helena, a que não leva desaforo pra casa - um livro que você defende com unhas e dentes.

A culpa é das estrelas – Gente, ele foi meu primeiro amor pelo John, me perdoem, vai. É clichê escolhê-lo, mas eu não posso mentir que eu o li no momento certo. As frases de ajuda e conforto que o Tio verde elaborou mexeram comigo de tal forma que vocês nunca entenderiam. Não foi o livro, mas sim as palavras. Elas me mudaram, e pra melhor. Sou grata á ele.




Pedro, o babaca um livro que tenha um personagem que você detesta.

Jogos Vorazes, de Collins – Esse foi o mais difícil de decidir, mas fiquei com o presidente Snow. Ódio é um sentimento muito forte, então vou dizer que detesto esse personagem com todas as minhas forças e as que eu não tenho, o fim dele poderia ter sido melhor...
Ainda bem que não é uma pessoa, é apenas um personagem. Garanto que eu não seria a única a não suportá-lo. rs




Diana, a amiga que não sai da friendzone – Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.

Cidades de papel, de John Green - Seeeeeeem dúvida hahaha
Curto o John, mas isso foi maldade! Gente, eu toda toda com o Quentin desvendando os mistérios da gata e... friendzone. Partiu o meu coração, o seu e todos que acharam que depois de tudo que ele pensou e fez por ela daria em um final digno de comemoração, mas o máximo que o autor tirou de mim foi lágrimas.
O legal é ver que ele nos mostrou como é a vida. Às vezes lutamos por algo e a conquistamos, outras vezes, só aprendemos a nos conformar... (momento filosofa).
Não superei isso até hoje, como pôde Tio Verde? </3


Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura.

Alice no país das maravilhas, de Carroll – Sim, é meu amor desde criança e não posso ver uma edição nova que quero comprar. É inocente e ao mesmo tempo tão complexo, só posso dizer que tenho admiração. Esse autor me fez viver no mundo da imaginação e ser quem eu quisesse ser ao ponto de ser engraçado. Crianças.
Cresci, mas agradeço á Deus por ter minha essência de criança no meu coração, e por um dia compartilhar com meus filhos essa obra que me desperta a beleza de sonhar.


A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off - Um livro que você espera ansiosamente pela continuação.

Caçadores de almas - Segredos e Maldições, de Ana Beatriz Brandão – Também resenhei. Recebi como parceria bem no comecinho do lançamento e li em poucos dias. Eu precisava tanto conversar sobre ele com alguém que fiz minha irmã do meio ler também, e claro, ela adorou junto comigo.
Então se for para escolher uma continuação, sem sombra de dúvidas é esse, que é da mesma autora de A Sombra de Um Anjo, O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas. E quem ainda não conhece pode dar uma passadinha na resenha dele aqui no blog mesmo (Clique aqui para ler a resenha).


***

E para responder essa TAG, eu indico meus blogs parceiros: Jovens Leitores Uma certa jovem.
Mas todos aqueles que gostaram sintam-se a vontade para responder em seus blogs. Vamos levar o amor ao próximo mais a sério e adiante!

Use as hastags:


Beijos da Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo