{Resenha} A Morte de Sarai - Na Companhia de Assassinos - Livro 1



Olá leitores do LSM! Hoje a resenha é do livro de mesma autoria de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre". Sim, a famosa história de Andrew & Camryn da belíssima escritora  J.A. Redmerski! 
Dessa vez, ela traz uma história de paixão e sobrevivência, com personagens fortes, ousados e sensuais. Preparados!?


Título: A Morte de Sarai - Na Companhia de Assassinos #1

Autor(a): J. A. Redmerski 

Editora: Suma de Letras

Páginas: 255

Sinopse: Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

No primeiro volume da série "Na Companhia de Assassinos", "A morte de Sarai", quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.



"Eu tenho medo de tudo. Do que o amanhã vai trazer e de não estar viva para viver. Tenho medo que Javier ou qualquer um entre por essa porta e me mate enquanto eu durmo. Tenho medo de nunca levar uma vida normal. Nem sei mais como é ser normal."


Em "A morte de Sarai", temos um Thriller de tirar o folego com uma boa dose de romance e drama. Vemos como a J. A. Redmerski tem um imenso talento para nos fazer imergir em suas histórias e personagens.
Sarai está aprisionada à nove anos e sonha com sua liberdade, mesmo sabendo que suas chances de um dia sair dali são mínimas. Até que num dia descobre que Javier está fazendo negócios com um assassino que é americano, ela não pensa duas vezes e a única coisa que está em sua cabeça agora é fugir.
Victor é nada mais, nada menos que um assassino de aluguel, frio, calculista e que aparenta não ter sentimentos nenhum.
Sarai ver sua grande chance de fuga e convida sua amiga Lydia para ir com ela, mas a mesma recusa por medo. Com uma arma guardada ela vai usar durante sua fuga até o carro de Victor.
Ela decidi arriscar tudo o que tem – sua própria vida, na verdade – para se esconder no carro dele e pedir ajuda. O problema é que Victor não parece se intimidar com suas ameaças nem se comover com sua história de cativeiro, tornando assim o plano de Sarai mais complicado ainda.
O que será que vai mudar na vida de Sarai agora que só lhe resta acompanhar um assassino de aluguel!?


"Acho que agora sei como é quando uma pessoa passou metade da vida na prisão e é solta no mundo de novo. Ela não sabe o que fazer consigo mesma, não sabe como voltar a se inserir na sociedade. Fica o tempo todo olhando por cima do ombro. Não consegue acordar mais tarde do que cinco da manhã, nem acreditar que pode escolher o que comer e quando comer. Violência, escuridão e confinamento fazem parte dela a tal ponto que metade do seu ser nunca aprende outra forma de viver."




Com muitas reviravoltas e personagens incríveis a autora consegue nos fazer ter um misto de sentimentos. Faz você sentir que está ali bem do lado da Sarai ou do Victor o tempo todo. Não é como assistir a uma série ou um filme, é como estar lá mesmo. Cada situação, cada momento de tensão e desespero, você sente como se estivesse lá. E na minha opinião isso é uma das razões para os leitores, assim como eu, não largar o livro até que termine tudo (claro para quem gosta de livros desse gênero) mas, até com outros, isso é um fator importante. 
O livro é escrito em primeira pessoa com capítulos alternados entre Sarai e Victor. Uma escrita muito mais amadurecida e uma protagonista sem mimimis insuportáveis (só o normal para quem viveu o que ela viveu, claro), porém Sarai se mostrou uma pessoa forte e determinada. A protagonista amadureceu durante a história e acompanhar isso de perto, entender cada processo foi muito legal. E Victor também mostrou um pouquinho de seu outro lado, o "humano".
Gostei muito de ver esse "outro lado" da autora trazendo um livro com um tema mais forte e não apenas o romance e o drama como em "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre".
Recomendo para quem curte uma história profunda com um thriller, romance obscuro, um pouco de drama e melhor ainda, totalmente surpreendente.

PS: Em breve resenha do segundo e do terceiro livro da série!

 Sobre a Série:


A Morte de Sarai é o primeiro volume da série “In the Company of Killers” ("Na Companhia de Assassinos"), composta pelos livros: A Morte de Sarai; O Retorno de Izabel; O Cisne e o Chacal; Seeds Of Iniquity e The Black Wolf.


Beijos e até a próxima!
- Lilia

16 comentários:

  1. bemmm interessante! quero ler, fiquei curiosa sobre a historia! amei seu blog, e seu post super explicadinho sobre o livro!
    beijos
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Seja muito bem vinda ao blog. Que ótimo que você se interessou e já vou logo dizendo, quando você ler já vai querer ler os próximos haha. Essa história é excelente vale a pena ler e comprar os livros.
      Beijos!

      Excluir
  2. Um romance diferente, interessante! O livro é bem chamativo e a história também é convidativa, tá aí um livro que quero ler. Ótima resenha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nya bem vinda! Com certeza é diferente e também muito interessante do inicio ao fim.
      Obrigada pelo comentário, volte sempre! Beijos.

      Excluir
  3. Ainda não li, mas já entrou para a lista! Fiquei curiosa! Resenha muito bem escrita! Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula bem vinda ao blog! Pode colocar na lista com certeza que você vai amar essa história.
      Obrigada e volte sempre, beijos!

      Excluir
  4. Ótima resenha! A capa chama muito a atenção do leitor, e eu também gosto muito de me sentir dentro do livro e ver que a história me cativa a ler mais. Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shir bem vinda! Sim as capas são lindas e chama mesmo a atenção do leitor e assim que é bom. Acredito que todo leitor gosta muito de se sentir dentro da história e se ver sentindo as emoções junto com os personagens, isso é muito bom e eu gosto muito também e essa história permite você se sentir assim.
      Obrigada pelo comentário e volte sempre, beijos!

      Excluir
  5. nao conhecia o livro mais a historia me pareceu otima e cativante
    parabens pela resenha sucesso
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vinda! Obrigada pelo comentário e sim a história é muito cativante e ótima, vale muito a pena ler.
      Beijos!

      Excluir
  6. Amamos a resenha desse livro.O pouquinho do que você descreveu sobre a vida dela,já sentimos aflição por ela viver trancada durante todo esse tempo.Já estamos ansiosas para as próximas resenhas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem vinda! Sim só de ler você consegue sentir a aflição de Sarai e imaginar tudo o que se passa com ela é incrível e um pouco apavorante rs, mas isso é o que faz essa história ser tão cativante. A J.A. Redmerski sabe mesmo como passar emoções através das palavras.
      E vai ter as próximas resenhas em breve, acompanhe o blog e seja bem vinda para comentar.
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  7. Apesar de ser diferente do que eu costumo ler, a história desse livro me pareceu bem interessante! Adorei a resenha, muito explicativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane! Sim é bastante interessante e mesmo não sendo o que você costuma ler se quiser dar uma chance para conhecer a história vale muito a pena ler.
      Obrigada pelo comentário e fique a vontade para voltar e comentar outras vezes. Beijos!

      Excluir
  8. ahhh muito legal 👏👏👏 Parabéns !!! 😙😙😙

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo